segunda-feira, 24 de abril de 2017

MULHERES

COM O SEU TRIUNFO NA AUSTRÀLIA ; SERENA WILLIAMS PROVOU QUE O FACTO DE ESTAR GRÁVIDA NÂO IMPEDIU A SUA ACTIVIDADE DESPORTIVA .

ESTAR GRÁVIDA NÃO IMPEDIU O SEU ÊXITO !

Um calendário maternal marcado para os Jogos Olimpicos 

"Serena Williams tem a vantagem de ter um circuito profissional durante todo o ano por isso não tem que se adaptar ao calendário . Muitas desportistas de élite com tradição olimpica têm que analisar bem as suas possibilidades .

A tenista Kim Clivers teve Jadaem 2008 e ganhou o US OPEN em 2009 e o Abierto da Austrália em 2011.
Dara Torres conseguiu medalhas olimpicas em natação em vários jogos e teve a sua filha Tussa  em 2006, regressando á piscina para alcançar novas medalhas em 2008. 
Chorrault subiu ao pódio no Rio para oferecer a Ana , de 2 anos a medalha de ouro .
Teresa Perales que teve Nano em 2010 e ganhou 6 medalhas em Londres em 2012 .

É POSSÍVEL UNIR DESPORTO COM MATERNIDADE ?

ELAS CONSEGUIRAM.
MULHERES DO NOSSO TEMPO !




DECIDIRAM SER MÃES 
CONSEGUIRAM !

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá querida amiga! Como falamos estou acompanhada mas sinto-me só e a culpa é minha. Hoje o meu dia que devia ser alegre é o mais triste , Tenho que dar a volta, mas está ser difícil. Pergunto-me onde está a mulher com boa disposição,o porquê? Sabe que faço o possível e quem fala comigo pelo telefone diz que tenho uma voz de bem disposta. E o meu coração chora, tenho que reagir e digo-o para mim a todo o instante: anima-te miúda, combate como sempre fizeste. Beijinhos do coração.