MELANIE TRUMP FAZ EQUILIBRIOS COMO PRIMEIRA DAMA ....
A mulher do presidente dos EUA tenta assumir o novo papel mas....
Mas sente-se que não está vocacionada para o fazer .
El País de hoje revela os esforços que ela está a realizar para desempenhar um papel que não está de acordo com a sua sensibilidade .
Nas últimas semanas revelou um novo perfil aumentando a sua participação em atos públicos .
Michele Obama impulsionou a defesa das dietas saudáveis e a escolaridade das meninas. Laura Bush defendia a alfabetização dos jovens . Hillary Clinton centrou-se na cobertura sanitária universal nos EUA .
Segundo a tradição , cada primeira dama há assumido uma caus . Trata-se de deixar uma marca da sua passagem na Casa Branca.
Até agora a terceira mulher de Trump tem permanecido na sombra alegando querer viver em Nova Iorque junto do filho do casal até este terminar o curso. .
Mas
A pouco e pouco o modelo de 40 anos está a tentar assumir o seu papel de primeira dama indo a hospitais e colégios e recebendo um grupo de 12 mulheres vitimas de violência doméstica .
No dia 8 de Março , dia Internacional da Mulher Melanie organizou na Casa Branca uma refeição com 50 personalidades femininas do âmbito politico empresarial .
Agora
Ao receber os reis da Jordânia na residência presidencial revelou-se uma anfitriã afável e extremamente elegante .
Pensamos
Que
A mulher de Obama deixou uma forte marca de naturalidade e que ,antes de tudo, a mulher de Trump tem que se humanizar substituindo a imagem plastificada que nos dá por um perfil "real "
Tem que perceber que mais do que elegante e bonita tem que ser HUMANA .
Os americanos não querem ( penso eu ) uma atriz de cinema como PRIMEIRA DAMA mas uma MULHER / MULHER que represente a americana real que vive os problemas do seu tempo e ambiciona uma vida melhor para si e para a América .
Terá Melanie essa dimensão ?
Fica a pergunta .
Sem comentários:
Enviar um comentário