quarta-feira, 12 de abril de 2017

MELANIE TRUMP






MELANIE TRUMP FAZ EQUILIBRIOS COMO PRIMEIRA DAMA ....

A mulher do presidente dos EUA tenta assumir o novo papel mas....

Mas sente-se que não está vocacionada para o fazer .

El País de hoje revela os esforços que ela está a realizar  para desempenhar um papel que não está de acordo com a sua sensibilidade .
Nas últimas semanas revelou um novo perfil aumentando a sua participação em atos públicos .
Michele Obama impulsionou a defesa das dietas saudáveis e a escolaridade das meninas. Laura Bush  defendia a alfabetização dos jovens . Hillary Clinton centrou-se na cobertura sanitária universal nos EUA .
Segundo a tradição , cada primeira dama há assumido uma caus . Trata-se de deixar uma marca da sua passagem na Casa Branca.
Até agora a terceira mulher de Trump tem permanecido na sombra alegando querer viver em Nova Iorque junto do filho do casal até este terminar o curso. .
Mas
A pouco e pouco o modelo de 40 anos está a tentar assumir o seu papel de primeira dama indo a hospitais e colégios  e recebendo  um grupo de 12 mulheres vitimas de violência doméstica .
No dia 8 de Março , dia Internacional da Mulher Melanie organizou na Casa Branca uma refeição com 50 personalidades femininas do âmbito politico  empresarial .
Agora
Ao receber os reis da Jordânia na residência  presidencial revelou-se uma anfitriã afável e extremamente elegante .

Pensamos 
Que 
A mulher de Obama deixou uma forte marca de  naturalidade e que ,antes de tudo, a mulher de Trump tem que se humanizar substituindo a imagem plastificada que nos dá por um perfil "real "
Tem que perceber que mais do que elegante e bonita tem que ser HUMANA .
Os americanos não querem ( penso eu ) uma atriz de cinema como PRIMEIRA DAMA mas uma MULHER / MULHER que represente a americana real que vive os problemas do seu tempo e ambiciona uma vida melhor para si e para a América .
Terá Melanie essa dimensão ?
Fica a pergunta .

Sem comentários: