sexta-feira, 7 de abril de 2017

OXALÁ CONSIGA

Os problemas com os dois computadores instalaram-se para ficar .
Tenho a promessa de ajuda que, caso seja possível , virá hoje , amanhã ou domingo .
Como não pertenço ao grupo dos que ficam á espera que aconteça ... vou tentar embora com pouca  esperança de êxito .
Mas quem sabe ?
Às vezes os " milagres "acontecem .

Hoje
Após  a minha ótima  sessão de fisioterapia seguida de uma massagem maravilhosa lá vim eu a pé para casa /Namur .Não levei o pedómetro mas devo ter ultrapassado os 4 mil passos .
Que caminhada fabulosa !

Deu para pensar na vida passada / presente / futura .
Deu para analisar comportamentos de amigos / conhecidos que nos intrigam .
Deu , finalmente , para chegar á conclusão fabulosa e inesperada que Nova Iorque já não é a tal cidade onde me sinto feliz .

Agora
É  em Lisboa que me sinto eu . Eu , com as  minhas desilusões e esperanças .
Aqui me encontro. Aqui está a minha identidade . Aqui quero viver
Nesta cidade
Neste país
Nesta casa
 Nesta rua .

Tenho aqui a revista Psychologias onde vem um teste que acabei de fazer a mim própria .
-TEST
QUELLE EST VOTRE "EMOTION MÈRE "?

Como o acho interessante e útil para todos nós vou tentar ver se o post passa .
UM MILAGRE É BOM
DOIS !
UMA BENÇÃO.

Devia vir em segundo lugar mas tenho que emitir já este post pois , caso contrário ele desaparece .
 Compreendam e desculpem .

Sem comentários: