sábado, 1 de abril de 2017

MÊS DE MARÇO BEM BOM !


Não. Não consigo apanhar as fotografias que hoje tirei no Corte Inglês .
Aliás desejo tecer uns comentários a respeito do que se passou hoje .
Ei-los .
Como sempre , ao sábado, lá fui eu  à livraria do Corte Inglês comprar osj ornais , cujas notícias servirão de base ás minhas reflexões .
Aproveito habitualmente ,  para antes "pousar "para os meus amigos fotógrafos que adoram servir-me .

Pois bem
Hoje
Mudança total ( foi efectuada na semana passada mas eu andava por outras paragens )
Imaginem que o rez do chão e o primeiro piso passaram para o 6ª andar !

Gosto de mudanças.
Por vezes são úteis ...Mas esta !
Bem!
Senti-me perdida ... Onde estavam os meus amigos ? Aqueles que há tantos anos me servem ?
Lá os fui descobrindo ....
Mas
A tristeza é geral .

Deve-se  quebrar a rotina .
Dizem que é imprescindível mas ....
SABE TÃO BEM OUVIR PALAVRAS BONITAS DOS QUE GOSTAM DE NOS VER !

De qualquer modo ,  as fotografias acabaram por ser  tiradas pois os meus amigos confessaram estar receosos que ,com a mudança eu não os procurasse .


As fotografias ficaram lindas pois estava com um dos fatos que acabei de herdar e que foi muito gabado 
" Como está elegante !"
Claro que eu contava a história e o espanto chegava ..
Um fato com mais de 40 anos tão actual !
Como é possível ?
Lá vinha a descrição da moda  no tempo do fascismo e todos diziam.
È INCRÌVEL ! ESTÀ SUPER ACTUAL ! 

Agora quero dizer-vos que 
O MÊS DE MARÇO FOI BOM PARA OS REENCONTROS 
TEVE 6920 VISITAS 

Claro que o habitual eram 10 mil mas ,. De qualquer modo, é positivo  que esta vossa amiga tenha um número tão elevado de amigos espalhados pelo mundo .
Com tantos blogues bons , atraentes e modernos este   elaborado por uma idosa do século passado , (do tempo da mulher e filha do Américo Tom,ás ) é simpático ...
Claro que é ...e qualquer dia chegaremos de novo aos 10 mil visitantes .
Bem divertido !

Sem comentários: