segunda-feira, 1 de março de 2010

RADIESTASIA / 4

Todas as pessoas com quem hoje tenho falado mostram a sua perturbação perante a desordem que vai pelo mundo. A todos os niveis. Dizia a minha empregada esta manhã: - "Parece que o diabo anda à solta". E parece! Intempéries de toda a ordem! Calamidades e mais calamidades. Escândalos e mais escândalos!  Onde vamos parar? Já não há paciência para mais Faces Ocultas, PGR, Sócrates, Passos Coelho, Vara e mais Vara... Não dá. Já não dá. Os jornais repetem-se: -"Há liberdade. Não. Não há liberdade. Ele mentiu. Não. Não mentiu. A oposição só deita abaixo.... Lodo e mais lodo por todo o lado. Um amigo disse-me há pouco que vai para Roma para mudar de ambiente. Será que muda?
Será que...?  - Olha o Berlusconi...
Então que fazer?
Não há nada a fazer?
Quando estou tensa nada melhor que recorrer à Radiestesia. Sério. O pêndulo não me costuma enganar. E é aliciante! Apaixonante! O único problema é criar dependência. Mas esta também se controla.
E, quando se "entra na onda" é um não parar de revelações.
Em relação ao meu treino o que não falha são os movimentos que revelam loucura, alienação, descontrolo...
Já sei como vou hoje passar o meu serão.
- Vou recorrer à radiestesia para ver se encontro resposta para tudo o que não sabemos nem compreendemos. "Nao podes falar de Justiça porque não sabes"........etc, etc.
Como há muitos anos que trabalho com o pêndulo vou tentar encontrar resposta para as minhas questões.
E são tantas! Só esta prática milenar me pode ajudar.
Espero!

Sem comentários: