sábado, 30 de janeiro de 2010

"O meu código de conduta é a independência".


Já há 2 semanas que não lia  o Expresso. Hoje matei saúdades. No Brasil a minha leitura era a Veja,
a Época e diariamente A Folha de S. Paulo. Impossível passar sem saber o que vai pelo mundo. Os
noticiários ajudam mas não chega. O jornal é dependência. Confesso : fico irritada , irritada mesmo,
quando não tenho acesso ás "minhas notícias"... Esteja onde estiver. É verdade : uma dependência.
Ontem li  o Sol , a Sábado, a Visão.. Hoje foi o Expresso . E soube-me tão bem! Tanta informação!
Tantas referências importantes! Tantas pistas! Que bela tarde passei!
"O meu código de conduta é a independência". -Artur Santos Silva na óptima entrevista na Única.
Sabia que era este banqueiro o presidente da Comissão para as Comemoraçôes do Centenário da
República mas confesso que me surpreendeu a profunda lucidez  das suas palavras. Gostei. Cultura e humildade! Sim senhor! Grande entrevista! Vale a pena ler e meditar .E que família! Merecido orgulho. Óptima escolha para  a presidência das comemorações em curso!

Sem comentários: