segunda-feira, 3 de abril de 2017

FIM DE SEMANA TRANQUILO


É verdade !
O meu fim de semana foi tranquilo e sem problemas .Consegui pôr em dia o sono pois as horas de diferença em relação a Nova Iorque estavam a ocasionar algumas alterações no meu comportamento . Vesti os fatos da minha mãe que foram muito elogiados . Palrei com filhos e netos . Li ....
Tudo na maior calma .
Hoje
Recomecei as sessões de fisioterapia .Caminhei mas não tanto como gostaria .... E aqui estou eu para 
falarmos do que mais me impressionou nos últimos dias .
É fácil !
Não espanta .
Acredito que não devo ser a única indignada .....
Mas
Confesso que o  estou e transporto essa minha indignação para o campo psicoanalítico e a conclusão a que chego é feia . Triste .Deixa os portugueses mal colocados .
Certamente já perceberam que me estou a referir á violência no desporto .
Agredir um árbitro 
Segundo parece tornou-se algo banal no nosso quotidiano . 
PORQUÊ ?

Sem comentários: