segunda-feira, 3 de abril de 2017

DIVÒRCIO

AQUI HÁ TEMPO ACONTECEU- ME ALGO DE BIZARRO QUE VOS VOU CONTAR.

Foi assim :

O telefone tocou . Era uma amiga a cujo casamento  tinha ido há alguns anos atrás .

Se eu  tinha alguma coisa marcada na minha agenda para o fim de semana .
Não. Não tinha .

- Sabe , gostaria imenso que fosse à minha festa de divórcio , que será no próximo sábado em Cascais .
 Eu e o Miguel resolvemos pôr  ponto final na nossa relação e  seguir cada um um seu caminho .Estamos cansados um do outro. Já não dá.
Gostaria tanto que estivesse presente ! Vão todos os nossos  amigos . Os mesmos que foram ao casamento e que tão bem conhece .

Não.
Peço que me desculpe mas é-me difícil sair à noite .
Além disso , fiquei triste . Estou triste . Sabe não esperava .... Pensei que havia amor entre vós .

Risos
- Havia
Já não há .
É a vida .

Recordei agora este episódio que , na altura, achei estranho mas parece que se banalizou .
A  vida tem as costas largas ...... 
Para a União Europeia perder as Ilhas Britânicas e para os meus amigos viverem em festa uma separação que eu imaginava dolorosa .

Sem comentários: