segunda-feira, 23 de setembro de 2013

UMA SAUDADE !

Éramos praticamente da mesma idade.
O pai dela irmão da nossa mãe.
Ambas alegres , divertidas , adorávamos viajar.
Perguntávamos rindo
-  E agora aonde vamos ?
Nova Iorque
Rio de Janeiro
Palma de Maiorca
Riccionne
Caraibas
Lá íamos nós, felizes da vida...
Se nos divertíamos ?
Tanto !
Quantas recordações :

A festa começava no avião :

- À nossa .
Aos nossos sonhos.

Mas
Teresa tinha uma doença
Terrível !

Que não a poupou.
Há 15 anos
Chegámos dumas férias nas Caraíbas.....
No dia seguinte o telefone tocou :
- Teresa foi ontem internada.
O coração não resistiu.
Acaba de morrer.

Ficou a saudade.
Está a saudade , aqui , connosco !
Para sempre !


Quando o Outono chega, penso em ti.
Onde íríamos agora ?
A Nova Iorque , pois claro.
Rasguei as nossas fotografias...
Tantas!!!
Mas, não consigo tirar-te da minha memória.
Do meu coração.

Teresa
Minha amiga
Minha irmã

Estás presente em todas as viagens reais e imaginária que realizo  pois pertences a um passado que será sempre presente.

Como nos divertíamos, minha querida !
Como gostávamos de rir  e saborear a vida
Que tu sabias , seria breve para ti..


A Igreja estava toda iluminada
............................................................

Sem comentários: