domingo, 22 de setembro de 2013

ACTUALMENTE

Entretanto
O marido da Leonor passou a andar estranho...Médicos  e mais médicos.... Depressão ? Demência senil ..Que era    algo do foro neurológico não havia  dúvidas...
Afinal tratava -se do terrível mal de Alzheimer....

Com a doença dela , felizmente ultrapassada e com o progredir da situação de fragilidade dele.... mudaram de casa e foram viver junto dos filhos.
Todos no mesmo prédio.
Uma família unida !

Há dias ela mandou-me uma mensagem :
- O meu marido já não beija !
   Já não consegue beijar...

Se Leonor fala actualmente com Francisco .....
Não sabemos...
Que o amor entre eles sempre  existiu
Não temos dúvidas.

O futuro ?
Quem sabe ?

Assim esta é uma história aberta cujo final está em suspenso.

Mas que eu desejo toda a felicidade do mundo à minha querida Leonor
Desejo sim.
De todo o coração, minha amiga.

Sei que costuma visitar Os Reencontros...
Como deve perceber foram feitas alguma pequenas  alterações  mas que esta é uma história verídica ninguém tenha a menor dúvida.
Uma história de amor 
Encontros e desencontros
De alegrias e tristezas.



Duma vida ........
De palavras que não foram ditas na altura certa.
De decisões .... irreparáveis !
WORDS!
Até onde este filme nos levou....

1 comentário:

Anónimo disse...

Faltou a coragem e será a infelicidade que reinará até ao fim das suas vidas. Linda