terça-feira, 17 de setembro de 2013

" PORQUE NÃO ? CASAMENTO ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO"

Este livro captou a nossa atenção.
E aqui o temos.

Não sabemos porquê mas , sempre, houve em nós uma pré disposição para aceitarmos os comportamentos considerados desviantes e não os condenar à priori.
Assim , vamos ler este livro com a maior atenção tendo , desde já a certeza, estaremos  do lado dos que são descriminados por uma sociedade que se julga no direito de votar ao ostracismo os que fogem à igualdade.
Quem pensa :
-Porque será?
-O que estará escondido no que não se vê?
Quanto sofrimento!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

POR MIM PODEM CASAR A VONTADE. MAS QUE EU NÃO COMPREENDO, NÃO COMPREENDO.UMA COISA DEIXO AQUI: NÃO CONCORDO DE MANEIRA NENHUMA COM A ADOÇAM DE CRIANÇAS. SE AS CRIANÇAS, FOSSEM CHATAS COMO EU COM OS PORQUÊS, DEVIA DE SER BONITO. EM TODOS OS TEMPOS HOUVERAM ESSAS INCLINAÇÕES E PARA MIM VER DOIS SEXOS IGUAIS A BEIJAREM-SE ERA O DIABO E SEI DO QUE FALO. NÃO ME VENHAM COM : AS CRIANÇAS AGORA SÃO DIFERENTES E A SOCIEDADE É OUTRA. M AS CRIANÇAS SÃO CRIANÇAS FELIZMENTE. LINDA