quinta-feira, 26 de setembro de 2013

CÁ ESTAMOS NÓS

Para chamar a boa disposição, resolvemos vestir um fato vermelho.
Se ajudou ?
Assim ...assim
Mas o que nos alegrou foi ver que, com o estímulo das eleições, a nossa rua está um pouco mais apresentável
Se vamos votar ?
- Nem se pergunta.
Esse é um prazer que ninguém nos tira. E até já temos um programa agradável :
- Avó. Depois de votar será que temos possibilidade de ir até ao Colombo fazer umas comprinhas ?
- Certamente, minha querida.
   Comprarás o que gostares.

E , assim, domingo de manhã , após deixarmos o nosso voto no Palácio Galveias , avó / neta vão gozar uma bela manhã de Outono numa das mais belas cidades do mundo.
Porque não ?
Tristezas não pagam dívidas mas o amor ajuda a fastar a melancolia.
Se ajuda......

1 comentário:

Anónimo disse...

Agora começa a saga da roupa, não se sabe o que vestir nem calçar e dessa indecisão é que eu não gosto mesmo. As cores de hoje foram cremes e castanhos que por acaso gosto mas, já não estava habituada e achei-me triste. Está muito bonita no seu vermelho. tem graça que gosto do vermelho e nunca tive um vestido dessa cor; um chapelinho um casaquinho curto e não vai além disso. Tenho que ver o porquê? Domingo lá vamos nós cumprir com o nosso dever cívico, vai até ao Colombo eu, vou até ao Vasco da Gama mas se estiver um tempo simpático. Linda