sexta-feira, 26 de outubro de 2012

JUDITE DE SOUSA ENTREVISTA NUNO AMADO


Ontem à noite demos por nós a ver uma entrevista que, à primeira vista, não nos motivava. Contudo, fomos ficando. Fomos ouvindo.
E , francamente , gostámos.
E foi uma surpresa para nós, pois não tínhamos imaginado que Nuno Amado apresentasse tal craveira intelectual.
Simples. Sem pretensões a  sábio , ele lá foi dizendo o que pensava e o tal bom senso e consenso a que ele fez , repetidamente apelo , esteve sempre,presente.
E sabem ?
Concordamos com ele no que se refere a uma maioria alargada para tentar salvar o que ainda resta.
Aliás, sempre vimos que era esse o desejo do Presidente da República e não conseguimos perceber o que leva ao afastamento do Governo ( e estamos a pensar em Passos Coelho ) do PS.

Será que o que os separa é maior do que o que os aproxima ?
Sinceramente não vimos.
E não compreendemos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não vi a entrevista, mas pergunto se estes senhores são capazes de se por no papel das pessoas que tinham uma vida digna e que agora se encontram sem casa e sem pão? Pergunto como hoje observei na farmácia as pessoas que ainda têm dinheiro para comprar os seus medicamentos, não os encontrem? Pessoas da nossa idade e mais velhas, vão para casa sem o seu tratamento. Em que mundo é que vivemos? É bom saber votar palavra, até eu estou a faze-lo aqui, dentro do meu conforto. Só que com a alma a doer por o que me cerca. Estou muito revoltada, que hei-de fazer? Linda