sábado, 27 de outubro de 2012

MAGISTRADOS MANTÊM DIREITO A TRANSPORTE ..

"
"Orçamento
Magistrados mantêm direito a transporte
O direito ao transporte gratuito de que gozam os magistrados e oficiais de justiça, e que está previsto no respectivo estatuto profissional , esteve em risco de ser perdido. A proposta de Orçamento para 2013 faz desapaarecer esse direito . Mas, ao que o Diário de Notícias apurou, quer o Ministério da Justiça quer o das Finanças estão dispostos a manter esse direito por integrar o estatuto socioprofissional dos envolvidos - o que exigia uma negociação colectiva antes de ser abolido do Orçamento.
Isto mesmo explicou Rui Cardoso , presidente do sindicato dos magistrados do Ministério Público , depois de o J.N. ter revelado um e-mail daquele procurador aos sócios do sindicato , com pedido de sigílio , dando conta da vontade da ministra Justiça em assegurar a norma ".


Vamos dizer a verdade :
Tudo isto pode ser verdade , mas nós não acreditamos.
Como podia a Ministra ser tão ingénua neste pedido , sabendo , como sabe , os olhos que tem sobre ela?
Aqui entra o famoso Bastonário da Ordem dos Advogados que , rapidamente, daria publicidade a tal privilégio...( Com o ódio de estimação que nutre por Paula , a sua reacção seria imediata ) .
E JUSTA .
Não.
Esta história tem que estar mal contada.
Ficamos à espera de saber o que de verdadeiro existe nesta notícia.
Se for como realmente se diz , teremos que afirmar
Que Justiça é esta ! 
Por favor , ajudem-nos a compreender.

1 comentário:

Anónimo disse...

Claro que certas profissões têm direitos, enquanto outras,(a polícia Como exemplo), já lhe é retirado esse benefício. Porque será? É só uma pergunta. Linda