segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

MAYSA MATARAZZO / SEMPRE

Hoje, no Corte Inglês,olharam-me com pena, quando pedi discos de Maysa e disseram-me : -Já há muito tempo que não temos. Onde encontrar? Talvez na Baixa.  É difícil.  Muito difícil.
Senti o peso dos anos. Eu "amava" Maysa quando os meus filhos eram pequenos e ouvia-a sempre
a caminho das nossas férias no Sul de Espanha. Passaram mais de 30 anos...Já não se editam os seus discos. Quem a ouve? Alguém como eu, que parou no tempo. Depois pensei: -A felicidade é uma construção. Um estado. Transitório .  Mas individual . Corajoso.  Secreto. Não vou desistir de ouvir As 3 lágrimas. Não vou mesmo. Mas  quando a terceira lágrima cair não vou chorar. Vou sentir que há promonições que não se realizam . A Felicidade chega quando menos se espera e é necessário saber
aceitá-la.  Perceber que ela chegou.
Viver  - ( no dicionário)-Ter vida. Existir.Vivenciar. Aproveitar. Gozar. Subsistir. Sobreviver.
Não vou deixar de procurar o disco de Maysa.
Em breve estarei a ouvi-lo.

Sem comentários: