quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

OS HOMENS DEVEM CUIDAR DO ROSTO?

Os homens devem ter cuidados com o rosto?
Certamente. Rostos que apresentam a pele seca, desitratada,envelhecida.
Denunciam mentalidades retrógadas, ultrapassadas.
Aqui há dias, na Namur, pastelaria que diariamente frequento, ao subirmos a escada ao mesmo tempo, um habitual frequentador pediu-me para subir a escada à sua frente pois já tinha muita idade. Disse-lhe: -" Olhe, que está enganado. Tenho a certeza que eu sou mais velha" -Nem pensar. A senhora?  Mais velha? Que ideia!". Conversa, puxa conversa, piropo atrai piropo...  Resumindo: eu é que estava certa. Ele era mais novo. Dois anos! Mas quem diria? Era um ancião. Disse-lhe: -"não admira eu parecer mais jovem, porque cuido-me o mais que posso". Estive para lhe dizer: -actualmente há no mercado produtos especificos para homem que fazem milagres. Tiram anos. O meu companheiro de há 52 anos usa-os e apresenta uma pele óptima: brilhante e revitalizada".
"Os homens querem-se homens. Não usam cremes. isso denota mariquice". Conversa fiada.
Não é por aí que se vê a masculinidade. Não é mesmo por aí.
E fico-me por aqui pois sei que que a minha mensagem já passou.
Adorei ajudá-los, queridos. Depois digam-me se a vossa auto-estima  não melhorou....

Sem comentários: