terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

PERSONALIDADES NARCÌSICAS:

VOCÊ TEM TRAÇOS DE PERSONALIDADE NARCÍSICA?
Acha/ pensa:
-Tenho mais charme que a maioria das pessoas.
-Tudo o que tenho devo-o aos meus próprios méritos.
-Gosto de receber elogios.
-Facilmente tenho ciúmes dos sucessos dos outros.
-Já me aconteceu fazer batota sem qualquer problema de consciência.
-Não suporto que me façam esperar.
-Na minha vida profissional, mereço chegar bem alto.
- Enervo-me facilmente quando não me dão a atenção devida.
-Adoro beneficiar de privilégios e regalias.
-Suporto mal obedecer às regras que foram feitas para toda a gente.

Claro que todos temos alguns ou muitos destes traços.
Eu tenho. Assumo e não escondo.
O pior é quando não se trata  de "alguns traços "....
O pior é quando se trata, mesmo, mesmo, mesmo de se ser possuidor de uma "Personalidade Narcísica".
É grave.
Muito grave.
Trata-se duma patologia séria.

Sem comentários: