domingo, 13 de dezembro de 2020

OS ALERTAS SÃO NECESSÁRIOS !

AMEM OS VOSSOS AVÓS !


 Desejo que , como eu, ontem, tenham  ouvido os alertas . de Ângela Merkel .
 .

URGENTES !

IMPORTANTES !

NECE$SSÁRIOS !

Recebi-os no meu coração e não irei parar a sua divulgação .

Porque não ouvimos em Portugal limitação de familiares ?
Era a pergunta que ontem mais se ouvia .


Recurso ao famoso BOM SENSO :

AS PESSOAS SABEM....

SABEM ?

QUEM DISSE ?
FALO POR MIM !

Lembram-se de ter afirmado que não queria " festa " no dia do meu aniversário ?
Pois disse 
Repeti !

Mas 
Como sempre perdi a batalha .

É fatal !

Perco todas em que participo 
Sempre as perdi ...
.
Cobardia ?
Não !
Conciliação ?
Sim !

Acabei por almoçar primeiro com um filho e nora e depois com o outro filho ..

.Janelas abertas 
Ar / muito ar 

Sem máscara , evidentemente .

Para o almoço do Natal é que ainda não há decisão .
Sugeri 
Nós os 5 - eu , os dois filhos e noras numa sala .

Os netos noutra ...

PEGARÁ ? 

Se gostam tanto da avó como continuamente dizem ( não tendo ela a menor dúvida )

Chegou a altura de o demonstrarem !

ELA AGRADECE POIS BEM DESEJA FICAR CÁ MAIS UM TEMPINHO .....

VER OS CASAMENTOS DAS NETAS ?
 
PORQUE NÃO ?

SE AS TRÊS ESTÃO TÃO ENAMORADAS ....

E UM CRUZEIRO !
DOS TAIS  EM QUE A FAMÌLIA TODA PARTICIPA ...
E ESTÁ PROMETIDO AOS NETOS ( Só com a avó !) 

Sem comentários: