quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

BURRO VELHO APRENDE lÍNGUAS !



BURRO VELHO 
APRENDE LÌNGUAS !
Errado !

PODE DEMORAR MAIS 
MAS 
APRENDE .

Esta " burrinha velha " muitas vezes fica bloqueada e não consegue ultrapassar as dificuldades com que depara no seu  computador .
Mas 
Foi em 2009  que iniciou esta navegação bem tumultuosa e ainda por cá navega .

Quando comecei 
Disseram-me que não seria capaz ,
Que já não tinha idade 
Que era bem mais difícil do que parecia ...,

Quando aos 50 anos fui para a Universidade Nova  licenciar-me em Ciências Humanas e Sociais ouvi o mesmo .
Éramos talvez 40 no início do curso . Terminamo-lo 8 ....

O que conclui ?
Que a motivação leva-nos até onde queremos .
Que 
Não há limites de idade para aprender 

Que

A FORÇA DE VONTADE 

É ALGO DE PODEROSO

QUE NOS DEVE ACOMPANHAR DURANTE TODAA VIDA .


APRENDER ATÉ MORRER !

NUNCA É TARDE PARA APRENDER




CERTO ?
TOTALMENTE ! 

EU ?

ESTOU SEMPRE A APRENDER

DESCULPEM LÁ 

A ENSINAR  !

SE APRENDER CANSA ?

DIVERTE !

Digo-o com toda a sinceridade .

Sem comentários: