terça-feira, 8 de dezembro de 2020

ALARMISTA ? EU ?


 Esta manhã , por volta das dez e meia , ía eu a entrar na Namur, percebi que me chamavam .

Parei .

Olhei 

Vi que era uma vizinha amiga , em pânico, que me disse :

- Quando for ao Campo Pequeno comprar os seus jornais, não vá por onde costuma ir , mas sim pela 

avenida da Republica .

Razão ?

Mais de 12 ambulâncias paradas alí perto de nós ( mesmo em frente da casa onde mora o meu amigo 

Cargaleiro ) transportavam todos os habitantes dum prédio, onde  o virús tinha resolvido dominar ...

Um cenário de loucura !

Como fiquei ?

Totalmente assustada ....

Ontem foi a notícia dada pelo meu cunhado Carlos que , segundo as suas palavras :

 Foi por pouco ...  que ...aos 86 anos - quase 87 anos - conseguiu resistir ao detestável inimigo ...

Hoje,

Um  cortejo de ambulâncias  transportando doentes infetados, leva-me a reforçar o pedido de ontem :

NÃO FACILITEM 

MEUS QUERIDOS SEGUIDORES !

Tenham coragem

Bom senso 

Força de vontade
 
Para conseguir resistir aos convites de 

UM NATAL EM FAMÍLIA !

Se eu vou conseguir ?

ESTOU DECIDIDA A FICAR SÓ . ESPERO QUE NÃO HAJA MELINDRES ..., DECEPÇÃO ....

ACUSAÇÕES ...

SOMOS DEZ ! PARA ALMOÇAR ...TEM QUE SER SEM MÁSCARA ....

HÁ ABSOLUTA CERTEZA QUE NINGUÉM  ESTÈ INFETADO ?
.........

SE ESTAMOS A VIVER UM TEMPO IMPIEDOSO .....

ONDE ESTÁ O PROBLEMA DE NÃO ESTARMOS JUNTOS SE NOS AMAMOS E TEMOS 

ESPERANÇA QUE PARA O ANO 

VOLTAREMOS AO TRADICIONAL CONVÍVIO ?


CALMA 
BOM SENSO 
AMOR !

E TEREMOS UM FELIZ NATAL :
 

Sem comentários: