segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

MANHÃ DE CHUVA / A REFLEXÃO CHEGOU !


 Esta manhã, quando saí de casa , a chuva caia abundantemente .

Gostei !

Não sei explicar a razão mas, desde pequena, que caminhar sob ela , me torna extraordinariamente 

feliz 

O meu marido detestava recebê-la afiançando que lhe fazia mal á saúde . 

Eu

RENASÇO !

Hoje um pensamento chegou e recebi-o de braços abertos pois proporcionou-me uma intensa reflexão .

Acabei de fazer anos -87 !

Nasci a 11 / 12 / 1933 

Insensivelmente a data do início e do fim da SEGUNDA GUERRA MUNDIAL 

SURGIU-ME 

1939 

1945 .

COMECEI A RELACIONAR :

QUANDO A SEGUNDA G.GUERRA COMEÇOU EU TINHA 6 NOS 

QUANDO TERMINOU 12 !

VIVI-A EM CHEIO .

SE ME MARCOU ?

INCRIVELMENTE !

JÀ VÂO PERCEBER ONDE QUERO CHEGAR E QUAL É A ATUALIDADE DESTA ´

REFLEXÃO  

Sem comentários: