segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

MUITO OBRIGADA !


 Nesta altura  adoro comprar presentes .

A quem os dou ?

A todos os que me contactam e que, de qualquer modo me estão ligados .

Se há algo que me habita é a gratidão .

E eu  recebo tanto só me resta agradecer .

Vejam o meu raciocínio e por favor 

SIGAM-NO .

- Já pensaram no que estas duas mulheres fizeram por nós ?




Seguiram certamente a " luta " que Merkel travou com a Polónia e com a Hungria .

- Porque venceu ?

Vejam se descobrem ....



NÂO PENSEM QUE FOI FÁCIL ...

NADA DE " Favas contadas " COMO SE COSTUMA DIZER ...

MUITA 

HABILIDADE

PACIÊNCIA 

ALTA DIPLOMACIA !


UMA PERGUNTA :

- SABEM ATÉ QUE PONTO VAMOS BENEFICIAR COM O TRABALHO DELAS ?

INFORMEM-SE 

E DEPOIS DIGAM-ME SE É TONTA A SUGESTÃO QUE ACABO DE VOS DEIXAR .

FAZÊ-LAS 

MULHERES DO ANO 

2020 de MÁ MEMÓRIA 


ANO EM QUE ELAS TUDO FIZERAM PARA COMPENSAR O MUNDO PELAS 

TERRÍVEIS PERDAS SOFRIDAS.

Eu, comovida deixo aqui a minha gratidão 

Obrigada , minhas amigas .

Sem comentários: