quinta-feira, 3 de outubro de 2019

ROTINA QUEBRADA ! PRIMEIRO POST

 ESTE É O PRIMEIRO POST 
O PRINCIPIO !
Aqui estou eu, esta manhã um pouco depois das 9, a caminho de um destino que foge ao habitual 
Quando me perguntam o que faço para me manter em boa forma, costumo dizer :

-  MÉTODO !
 CUMPRO TUDO DIREITINHO 1
 As regras que sigo tornaram-se sagradas . 

Não as repito porque os meus seguidores já estão cansados de as conhecer .
Pois
Ontem e hoje  , quebrei as rotinas .

Como é possível ?
Não fui  ao ginásio ?
Qual a razão ?

Durante muitos anos , mais de 15 , ia a pé para o Holmes Place  ( talvez 400 metros distante de minha casa ) e realizava com todos os exercícios  com facilidade.

Cansar-me ?
Eu ?
Que ideia !

Pois, comecei a notar ... nos últimos meses, que me sentia cansada .
O meu filho Carlos , decidiu dar-me boleia ( pois não desvia caminho ...) e ficou o caso resolvido .
Ele,
Encontra-se num Congresso na Suiça e só me restava chamar um táxi .
Eis um problema !
Problemão !
Sendo a distância curta , os taxistas refilam, muitas vezes ,asperamente ...
Se não tenho capacidade de os meter na ordem ?
Claro que tenho !
Mas
Detesto fazê-lo porque quando sou obrigada a ser autoritária fico doente .
Sempre fui assim :

Por isso fujo de me zangar .

APANHEI O METRO E FUI PASSEAR PARA ORIENTE !
Com mochila e bengala caminhei toda a manhã . Apanhei sol. . Distrai-me ....
Sei que me faltaram os alongamentos ( que para mim são pão para a boca )mas não me irritei !

Amanhã qual sera o meu destino ?
Continuarei sem transporte ... voltando tudo ao normal na próxima semana .

Como é possível deixar -me dominar por condutores sem o mínimo de educação ?
Há quem aguente zaragatas e quem fuja delas a 7 pés .
EU
FUJO !

Mas, não sou "cobardolas " e quando é necessário impor a minha autoridade 
IMPONHO-A 
A 100%!


Sem comentários: