terça-feira, 22 de outubro de 2019

UM PRESENTE ENCANTADOR !

Esta manhã , ao sair da Clínica Dr Rosa Guerreiro , onde infalivelmente vou á terça-feira , cuidar da minha coluna
Encontrei a minha querida amiga MIZÉ
Sorridente disse-me que deixara na Namur um presentinho para mim .
Fiquei radiante !
Adoro receber presentes...
Disso sim sinto a falta ...
(Flores e perfumes ...)

Quando cheguei
Abri o envelope e deparei com um  maravilhoso  livro  dedicado às crianças ,da autoria desta amiga que ,inesperadamente surgiu no meu caminho
Para o embelezar
( Um dos tais encontros que não foi por acaso..
(.Duas mulheres tão semelhantes tinham de se encontrar )

Cândido dos Reis !

Como é possível a coincidência ?
( A rua da minha infância ter o nome do avô da minha nova amiga ....)





PENSO
QUE


OBRIGADA MIZÉ
Adorei o presente .
Esta noite , antes de adormecer as suas lindas histórias chegarão até mim
Quem não deseja ser criança .

Voltar a ser criança ?

Sem comentários: