Foi há anos 52 anos que visitámos o Hotel Nacional dos Invalides.
Dá para conceber o tempo que passou e, como ainda recordamos bem este maravilhoso monumento que tanto nos diz da História da França ?
Esta nossa incrível memória !
Dá-nos imagens tão fortes do passado ( do muito que já vivemos de bom , mas também do que gostaríamos de não recordar ),que não sabemos se é útil ou prejudicial para nós, sermos detentores deste tipo de memória .
Divagações à parte acabámos de ver o desfile de Fátima Lopes que acaba de ter lugar neste maravilhoso cenário que, só por si, merece uma prolongada visita.
A nossa estilista foi a primeira a iniciar as passagens de modelos da colecção Outono / Inverno 2012 -13 e ficou feliz porque considera que essa prioridade lhe é vantajosa :" Gosto de ser a primeira , porque ainda está tudo fresco, os jornalistas , o público , os opinion makers .Esta colecção é diferente das anteriores e estou ansiosa por conhecer as reacções.
Confesso que esta é a minha colecção preferida . A que maior prazer me deu realizar até hoje.
É uma estreia ! Os padrões marcam presença em vestidos , saias, blusas, ilustrações alusivas ao interior do corpo humano. Sim porque o tema deste trabalho é o corpo humano , a busca do ideal de beleza ou a ilusão de óptica que a roupa causa na busca dessa mesma perfeição
A roupa tem que ser perfeita, para permitir uma imagem imaculada , mesmo quando o corpo tenha imperfeições" frisa a estilista.
1 comentário:
Vamos reagir bem aos modelos e cores de Fátima Lopes.Eu gosto dos seus modelos, porque se pode adaptar ás idades e corpos. Já outra coisa são os preços, mas, tira-se ideias, pelo menos da minha parte. Linda
Enviar um comentário