sábado, 7 de dezembro de 2019

PROCURANDO SER FELIZ .

No final da passada semana , fiquei sozinha em Lisboa .
Lembram-se ?
Contei-vos o modo como ocupei o meu tempo e , no final ,afiancei-vos que não me senti infeliz nem solitária  Só  não vos mostrei as fotografias que tirei a mim própria porque ,embora as tenha colocado no computador  por falta de " habilidade / sabedoria" ainda não aprendi a  " apanhá-las"...
 . Falta pouco . ...
Mais uma ou duas lições e passo a encontrar o jeito .

Uma novidade gira :

Já vos confessei inúmeras vezes que um dos meus complexos é não incomodar ninguém / pedir favores / ser dependente ...
DETESTO-O
Como andava sempre a pedir envergonhada que fixassem as minhas imagens para os Reencontros resolvi o problema.
Comecei por comprar o aparelho vocacionado em absoluto para as selfies .
Aprendi a trabalhar com ele e todos dizem que as imagens são óptimas .
Chegou a vez de
Adquirir o aparelho indicado para conseguir fotografar-me á distância .
Obrigatório ser leve para o trazer sempre na mochila .ê 

Encontrei-o / tem um alcance enorme e pesa muito pouco .
Comprei também um tripé 
Porquê ?
Para apanhar a família toda pois havia sempre um sacrificado que ficava excluído do grupo 



COMO ME POSSO ABORRECER SE TENHO SEMPRE COISAS DIVERTIDAS PARA FAZER ?

Claro que tive de chamar o prof de Informática para a inevitável aprendizagem....  mas ---- é mais um convívio agradável .

SE JÁ SEI TRABALHAR COM OS NOVOS INSTRUMENTOS ?
AMANHÃ VOU COMEÇAR ....
MAS PENSO QUE SIM !

Sem comentários: