segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

CONVERSA FIADA ?

Então , se sou tão cumpridora como afirmo , como posso explicar as ausências que ultimamente ando a fazer ?
Tão assídua que eu  era  e ultimamente " baldo-me "quase diariamente ?

Justamente para não deixar de cumprir esta tarefa que tão cara me é .

Tenho que evitar  estar tanto tempo sentada diante do computador .

QUEM O EXIGE ?

A COLUNA
O OMBRO DIREITO 
A MÃO COM QUE CLICO ....


Os anos somam e seguem mas deixam marcas , sinais que não posso , não devo e não quero desprezar .

Além disso iniciei uma nova tarefa que desejo cumprir em breve e assim sou obrigada a dividir o tempo .

QUE TAREFA ?

UMA HISTÓRIA LONGA / SOMA DE MUITAS MEMÓRIAS PEQUENAS

O PRIMEIRO CAPÍTULO JÁ ESTÁ CONCLUÍDO.
AMANHÃ SERÁ LIDO AO MEU NETO ANTÓNIO QUE FOI ( COM O SEU PAI ) UM DOS PRINCIPAIS INSTIGADORES DE TÃO " BIZARRA " TAREFA .

VALERÁ A PENA PERDER TEMPO A NARRAR O QUE ACONTECEU NA VIDA ,APARENTEMENTE BANAL, DESTA OCTOGENÁRIA QUE HÁ 9 ANOS  TENTA FIXAR A VOSSA ATENÇÃO ?  

AFINAL 

SER OCTOGENÀRIA ?
O QUE È ISSO ?


Sem comentários: