terça-feira, 31 de dezembro de 2019

FELIZ 2020 !

MEUS QUERIDOS SEGUIDORES

CÁ ESTOU EU , MAIS UMA VEZ , A DESEJAR-VOS UM NOVO ANO MUITO FELIZ .
GOSTAM DE ME VER ?
JÁ TINHAM SAUDADES MINHAS ?

Felizmente estou bem e, após alguns dias de descanso, estou de volta para a nossa última conversa de 2019 .
Qual a razão desta ausência ?

Almoços prolongados
Estética dentária ....
Leituras inadiáveis ...
Encontros prioritários .

Esta manhã , ás 9 horas estava na rua ,vestida  exactamente como me podem ver na foto tirada pelo meu neto António após um almoço bem agradável .

Pela primeira vez este ano vesti casaco comprido . Este que me apeteceu usar já tem mais de 20 anos mas senti-me actual - nada demodée .


-Porque saí esta manhã , tão cedo de casa ?
- Porque a médica que me está a tentar pôr com o sorriso que eu tinha na minha juventude  tendo-me prometido que ele iria comigo no cruzeiro aos Emiratos  e ás férias no Dubai (no dia 10  de  Janeiro) não quer faltar á promessa .
Assim , mesmo estando de férias resolveu fazer mais uma prova .
Se gostei ?
Adorei
Mas .....
Aqui deixo um conselho :
Só se metam nesta aventura se estiverem com coragem para realizar uma tarefa pesada .

Muito tempo
Cansaço
Despesa

Vale a pena o resultado ?
Eu estou encantada mas...., sofri ....muito mais do que pensava .
Contudo
Como não costumo desistir de nada .... voltaria a tomar a mesma decisão .
Quem não cultivar a sua imagem ....com exagero ..... pense bem antes de começar .

Sem comentários: