quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

CONVERSA QUE PARECE MOLE MAS NÂO É !



Vou contar como decorreu a minha manhã hoje

Não !
Não me limitarei a falar de mim ...
A auto elogiar-me etc , etc .

Vão ver onde quero chegar ....
.
Olhem que vale a pena seguirem-me .....

Às 7 acordei como é meu hábito .
Às 7 e meia comecei a arranjar-me
Ás 9 em ponto ( como todas as manhãs ) estava a tomar o pequeno almoço .
Às 9 e 30 estava a fazer YOGA 

Ás 11 horas estava no Saldanha a caminho do Metro para São Sebastião.
Fui aos SAMS buscar o exame ao coração que fiz na semana passada .

Sentei-me um bocadinho no all a tentar perceber os resultados ....
Vi uma linda e enorme arvore de Natal e aproveitei para tirar várias selfies que ficaram lindas .
Novamente a pé
Fui até ao Corte Inglês onde fiz umas compras urgentes .
Apanhei o Metro e toca a ir almoçar .
O que aconteceu ás13 como sempre .

Foi então que vi 
O IDOSO DESLUMBRADO COM O SEU CARRO VERMELHO .....
Se fiquei cansada ?
Um bocadinho....

MAS ESTOU AQUI CONVOSCO .
NÃO ESTOU ? 

SABEM PORQUE FIZ ESTA LONGA CAMINHADA ?
PARA ME TESTAR !

PARA SABER COMO REALMENTE ESTOU !

A QUE CONCLUSÃO CHEGUEI ?

- PARA 86 ANOS  DOU A MIM PRÓPRIA 15 VALORES !.
BEM BOM !
MAS O JUIZINHO ACOMPANHA-ME .
Se faço tudo o que devo ?
Até faço excepto a quantidade de água que não bebo ...
Esse é o meu ponto fraco ....
Tenho que me emendar ....
MAS , MESMO O CHÁ QUE DIARIAMENTE FAÇO ....ESQUEÇO-ME DE O BEBER ....

FALTA_ME HIDRATAÇÃO ?
ACREDITO QUE SIM !

Sem comentários: