sábado, 7 de dezembro de 2019

AINDA A SEMANA PASSADA


Vamos continuar a descrição do modo como ocupei a semana passada que ,ao contrário dos vaticínios da família e amigos ,não foi nada triste ?


GOSTO DE OFERECER FLORES A MIM PRÓPRIA !
GOSTO E OFEREÇO
FLORES EM VASO !

Não sei se já viram mas ,  no Corte Inglês há ( quando se sai do Metro em São Sebastião ) há uma ótima florista ( as funcionárias todas  são minhas amigas..pois estão habituadas á minha inevitável presença e ás muitas aquisições que lá faço ).
Nesse dia comprei esse lindo vaso que acompanhou o meu almoço na Namur .
Eu contei...lembram-se ?

Para me divertir até fotografei o belo cabrito  que me serviram ao almoço ...
Estão a ver o vinho que escolhi ?
Bem agradável !

Como sobremesa a papaia que não dispenso porque é o melhor antídoto para a incomodativa bactéria


ACABOU ?
F
Faltava um docinho de amendoa do Algarve
 e

O meu indispensável digestivo !

ABORRECIDA ?
TRISTE ?

PORQUÊ ?

1 comentário:

Maria Júlia disse...

Àmanhã é o seu dia e esperamos que seja tão feliz e esplendoroso como deseja e merece.

Não sei se vai receber esta mensagem, mas desejamos do coração que sim. É que deve ter mtos telefonemas e assim é mais calmo. F E L I C I D A D E S!