terça-feira, 3 de dezembro de 2019

ACASO ? ACASOS ?

Ainda incrédula 
Apanhei o Metro .
Fui ao Banco 
Levantei dinheiro
Como sempre, excepto aos fins de semana , fui á papelaria da dona Antnónia  buscar os meus habituais jornais .
Paguei-os e ela  na altura   passou-me para a mão um papel branco dobrado 

- Do que se trata ,D.Antónia ?
Perguntei admirada .

Resposta :

-- A Senhora em casa logo vê ....

Só lá estava uma cliente habitual  que sorriu ...cúmplice ...

Eu , feliz com o meu passe perdido / achado 

Contei a minha história

Concluindo 

O meu Santo António é um amigo certo .
Mas só  passou a sê-lo  nos últimos anos ....
(ou eu não notava ...)

Sempre foi o meu santo preferido .
Até é o padrinho dos meus filhos .....


ATÉ AMANHÃ.
ASSIM QUE CHEGAR A CASA VEJO O PAPEL SURPRESA .

Sem comentários: