quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

PRESENTE DE NATAL ?

UMA HISTÓRIA CURIOSA 
DO NATAL ?

DEIXO-A CONVOSCO .
TALVEZ VOS LEVANTE ALGUMAS QUESTÕES :
Hoje
Quando me dirigia à Namur às 13 horas  para o meu almoço vi este lindo carro vermelho radiosamente brilhante e junto dele , revelando as suas tentativas para  iniciar contacto, o seu presumível dono .
Passei ao lado e ouvi um simpático:

Boas Festas  Dra Constança  que amavelmente retribui .

Pensei iniciar conversa mas ...... segui em frente pois tinha caminhado tanto que o que me apetecia, na verdade , era descansar .

Mas
O que vi , impressionou-me e daí a razão desta reflexão .

Conheço há perto de 20 anos o feliz   possuidor do lindo carro vermelho.
Como eu é habitué da Namur almoçando muitas vezes com amigos meus .

Sei que já ultrapassou os 90 mas "está ali para as curvas "....São referidas as suas frequentes viagens ao Norte do país e a Espanha pois consta que a família da mulher ( já falecida ) é  espanhola ....
Um exemplo de bom condutor , de grande atividade , desembaraço e resistência .
Muito elogiado !

Mas

JÁ ULTRAPASSOU OS 90 !

COMO É ?
E SE ...

UMA TONTURA 
AUSÊNCIA...
DISTRAÇÃO .... 

ACONTECE A TODOS !

POIS ACONTECE !

MAS OS REFLEXOS, AGORA , SEGURAMENTE JÁ ESTÂO MAIS LENTOS ....AS PROBABILIDADES DE ACIDENTE SÂO INFINITAMENTE MAIORES .

NÃO , MEU AMIGO.

NÃO PAREI PORQUE ESTOU EM TOTAL DESACORDO COM ESSE SEU LINDO PRESENTE QUE VI QUE O FAZIA TÃO FELIZ ..
.
PERGUNTO-ME SE NÃO HAVERÁ LIMITE DE IDADE PARA CONDUZIR ....
REVISÃO PERIÓDICADA CARTA  COM IDA AO MÉDICO ....NÃO CHEGA !
SEI DO QUE FALO .

FIQUEI A PENSAR 
ESTOU AINDA A PENSAR .

SERÁ POSSÍVEL 

 QUE "ELE " TENHA COMPRADO AQUELE LINDO CARRO VERMELHO?

VALHA-ME DEUS !

Sem comentários: