sexta-feira, 29 de novembro de 2019

SOLEDAD GALLEGO -DIAZ




SOLEDAD GALLEGO -DÍAZ

" ESPAÑA NECESSITA UN GOBIERNO SÒLIDO !"

A DIRETORA DE EL PAÍS REIVINDICA UM PERIODISMO DE ALTO NÌVEL E PROFISSIONALIZASADO "

Gallego -Diaz afirmou que nunca teria imaginado que, num ano e meio, desde a sua nomeação como diretora de El Pis , em junho de 2018 , teria enfrentado duas eleições gerais , umas municipais , umas autonómicas , umas andaluzas e valencianas e umas europeias . " UM RECORD "
devido a este cenário , onde também juntou as incertezas do Brexit , os conflitos na América Latina , Gallego -Diaz reivindicou " Meios de comunicação de alto nível de profisionalismo  que permitam a El País continuar a alcançar os 20,5 milhões de usuarios , segundo Com Score e se mantenha como o " medio em espanhol mais lido em todo o mundo "

EL PAÌS!
SOLEDAD DIAZ !


A vossa amiga de OS REENCONTROS na passada terça-feira foi protagonista deste episódio :

Enquanto esperava ser chamada para uma consulta de cardiologia....  eu lia El País .

Na sala repleta de pacientes, olhos fixos no quadro .... esperava-se que surgisse o número que estava na nossa senha .

De repente surgiu , o 22 . Cintilante ! Vermelho  ! 
Alegre !

Finalmente!

Peguei na bengala 
Na mochila !
No El País e preparei-me para avançar .

Uma voz interpelou-me :
- Desculpe mas ....

Olhei espantada .

" Importa-se de me deixar o seu jornal ?

- E depois ?
  Preciso dele !
Respondi estupefacta !

O cavalheiro ( era mesmo um cavalheiro ) sorriu .

- Eu devolvo-o .
 Fique tranquíla !
   Estarei a aguardá-la ....

Lá fui eu para a consulta , perplexa pois esperava tudo menos emprestar o El País .
Pensei que se fosse há uns anos atrás.... o cavalheiro queria conversa......
.
Agora esse tempo  passou !   (Passou '?)
Quando regressei além do jornal recebi um cartão  de visita  . Mil agradecimentos e elogios entusiásticos ao meu diário preferido .

"Muito obrigado !
É umjornal de referência ... 
Sempre que posso leio-o --"

"Eu também !
É muito importante para o meu blog !"

- " TEM UM BLOG ?
     Como posso visitá-la ? 

"REENCONTROS !
Muito bom dia !

Ainda ouvi :

ESPERO VOLTAR A VÊ-LA ! 

Sem comentários: