sexta-feira, 15 de novembro de 2019

SEXTA -FEIRA EM LISBOA


SEXTA- FEIRA 
15 de novembro 2019 


Nesta  manhã fria mas  agradável ( a minha disposição era boa ) resolvi ir até á feira do livro do Oriente .


Durante mais de  uma hora , por lá andei sem me cansar.
Porque gosto de passear neste local ?

É longe e, assim ,a caminhada é maior .
Depois
Nunca me aborreço porque livros são amigos inseparáveis que acompanham sem incomodar .....Depois da desilusão da Biblioteca  Palácio Galveias onde passava as minhas horas de leitura 
( Não consigo esquecer nem perdoar a ausência dos pavões)



O Oriente é um destino que me chama .
Partir ?

SEMPRE !



História. Filosofia, Ficção, Política. Religião Psicologia .Viagens...,.,
Sabem onde me detive mais tempo ?
No espaço dedicado ao psiquiatra 
  

Augusto Curry
(25 milhões de livros vendidos só no Brasil )



Resisti á tentação de os trazer 
porque
Fiz uma promessa que vou cumprir .
NADA de  PESOS 
( Do que adianta tantos tratamentos que faço se exagero nas compras ?)

A partir de agora 
só 
BENGALA 
e
MOCHILA 
A tendinite e as dores lombares assim o exigem .

Sem comentários: