sexta-feira, 22 de novembro de 2019

DESCULPEM O ATRASO !

Tencionava dedicar-vos a minha tarde mas aconteceu o inesperado:
O professor de Informática ,que eu esperava ás 15, apenas conseguiu chegar ás 17 . Só agora  ás 18 15  tenho possibilidades de iniciar a nossa conversa .
Já me tornei independente em relação ás imagens e tornou-se bem divertido o ato de as obter .
Esta , de que especialmente gosto , tirei-a num táxi, ontem,  quando regressava do cabeleireiro .

Olho-me e sinto-me .
Sou esta !


Identificação total .

Amanhã tenciono , no Corte Inglês , comprar um cabo longo para tirar fotografias de corpo inteiro .
Ninguém imagina mas , tão confiante que pareço , também escondo alguns complexos .....
Detesto incomodar 
E
Levava a vida a pedir para me fotografarem .
Felizmente
ACABOU !


O que me dizem deste adorável companheiro ?
Foi esta manhã , no Holmes Place que me coloquei ao seu lado ....
As netas vão rir ....

Real ou virtual
Quem não o acha lindo ?

Sem comentários: