segunda-feira, 25 de novembro de 2019

DE VOLTA AOS COMPLEXOS !



VAMOS REGRESSAR AOS COMPLEXOS !
Tinha mais artigos de interesse para nos entretermos  ( mas ficam para amanhã ...) pois uma hora é insuficiente para " matéria " que nos dá cabo da vida ...

DÁ ?
CLARO QUE DÁ !

Se tenho muitos ?
Muitos ...nem por isso.... pois a ajuda do meu pai foi preciosa 
Mas...
Alguns 

COMPLEXOS ?
DEFEITOS?
QUALIDADES ?

Eu chamo ESTRUTURA !

- Olho-me muito ao espelho !
- Gosto quase sempre de me ver ....
- Considero-me a minha melhor amiga
- Sou  muito organizada e metódica 
- Gosto ( sempre gostei ) de chamar a atenção 
- Dedico a mim própria muito tempo ( cuido-me imenso ) 
- Fico sempre admirada quando não me cumprimentam 
e
Quando não gostam de mim ... 
PORQUÊ ?
O QUE FIZ ?

- Não sou nada ciumenta 
- Não levo a sério os meus defeitos ( quando os apontam  )f ico incrédula 
 EU ? QUE IDEIA !

Onde estão os complexos ?

Detesto incomodar !
Fazer esperar !
PEDIR SEJA O QUE FOR !
Odeio mentiras e não suporto conviver com quem as diz 
Odeio egoísmos e detesto estar  com pessoas egoístas .
Sou extremamente rigorosa com o que considero 
INJUSTIÇAS !
Não as faço 
Não mas façam ! 


Acabei de fazer o teste pagina 82 / 83 

"QUEL REGARDE PORTEZ -VOUS SUR VOUS ?
Da revista PSYCHOLOGIES"

 e cheguei á conclusão que sou bastante convencida / senhora de mim / indiferente ás criticas 

SEREI VAIDOSA ?
Tudo indica que sim !

COMPLEXADA ?
Penso que posso dizer 
NÃO !

Há uma frase que achei deliciosa !
Será que será exagerado tomá-la como minha ?
Aqui fica .

" MES DÉFAUTS SONT MA SIGNATURE ET MON CHARME !

Um bocadinho mais de modéstia  ficava-me bem ...
MAS .... agora é tarde !

Sem comentários: