quinta-feira, 21 de novembro de 2019

OBRIGAÇÂO CHATA !


Ontem
Perturbaram a minha tranquilidade .
Não foi vontade minha .
Sim
Motivos imperiosos que detestei .

Vieram colocar um novo contador de gaz - o que parece que está a ser realizado em todas as casas de Lisboa .
Uma invasão !

Absurda que durou até ás 20 horas

Calma para dedicar aos Reencontros ?
Nem por sombras !

Dia mau !
Quebra da rotina que  tanto me distrai ......

Um esperar exasperante ( Vá ! Despachem-se !) que me irritou .

MAS
O PIOR DO DIA AINDA ESTAVA PARA CHEGAR .

ÀS 23  aconteceu !
A antena 1  deu uma notícia que me aterrou 

COMO ?
Será  possível ?

E AGORA ?




LUÍS  DE BARROS  MORREU !
MARIA TERESA HORTA FICOU SÓ !

O GRANDE AMOR DA SUA VIDA DEIXOU-A !

Qual a razão de tão enorme reação ?
Não é o que nos espera ?
A TODOS ?

Simplesmente 
Maria Teresa Horta não se nos assemelha .
É diferente !
Única !

SINGULAR


A autora de " AS luzes de Leonor " deixou-nos ontem !
Porque................................................................................

Sem comentários: