segunda-feira, 10 de março de 2014

VIRAM ?

Viram no Correio da Manhã de ontem a Crónica Banalidades ?

 AJUDAR QUEM PRECISA
" O Governo de Sócrates foi o principal financiador da Fundação Mário Soares , tendo-lhe atribuído, já em plena crise 600.000 euros . Acho óptimo . É da mais elementar justiça ajudar uma Fundação que faz...que faz...que faz ...bem ....
 De momento não me ocorre nada, mas alguma coisa de importante há-de fazer. "

Nós, sorrimos perante a graça.
Tínhamos lido , na véspera, no referido diário, a notícia . Não foi desmentida...
Agora brinca-se com algo muito sério

-Há sempre uma razão escondida para os grandes ódios ?
- Claro que há.

1 comentário:

Anónimo disse...

Claro que está mal, é de reprovar completamente. Mas a mim não é esse o problema que mais me aflige, o que me aflige é: os milhões e milhões que foram para o BPN e outros, e ninguém ainda foi chamado à responsabilidade, e depois nós é que gastamos acima das nossas possibilidades. Linda