quarta-feira, 5 de março de 2014

NOVIDADES ? E AGORA ?

Estamos a ouvir uma pergunta , aliás ,bastante pertinente :
- Com tantos blogues famosos , com milhares de visualizações diárias será que não te sentes amedrontada com Os Reencontros elaborado por uma avó  pretensiosa?
-Não.
 De modo nenhum.
  Cada qual segue a sua orientação, o seu gosto, as suas motivações.
 Nós vamos continuando a divagar sobre o que nos prende a atenção, conversando convosco acerca do que vai por este mundo que tanto nos preocupa.

Há lugar para todos e como sabemos que somos uma companhia certa  para os nossas/os amigos vamos   continuar as nossas reflexões .

Hoje ainda não soubemos o que se passa com Putin....
Aquele russo que  está a preocupar o mundo lá para os lados da Crimeia ....
As jovens mães também têm essa preocupações??
Nós , na nossa simplicidade dizemos que somos abrangentes.
E não somos ?
Claro que somos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Se as jovens mães quanto a mim, não têm consciência da sociedade que as rodeia! A mim deixa-me preocupada com o futuro de netos que não tenho mas que são o futuro do meu país. Linda