domingo, 9 de março de 2014

SERÁ AMOR ?

SERÁ  AMOR ?

Ontem, encontrei-a .
Linda , como sempre  mas.... com um olhar triste ...fora do habitual.
- Que idade terá ?
- Perto de 20 anos.
  Talvez um pouco menos...um pouco mais.
- Olá, Catarina .
   A trabalhar no Dia da Mulher ?
- É preciso é haver trabalho.
  Não é ?
- Que boa resposta.!
   Boa empregada como é ...simpática e diligente ....terá sempre ocupação. 
  Mas o que tem ?
  Não está nos seus dias felizes ...
-   Foi o meu namorado.
    Já não aguento os  ciúmes dele.
     Até ameaças me faz ...
    Já me deu uma bofetada....
     Mas...arrependeu-se e jura que não repete.
     Estou a ficar cansada.......

    - Acha que o que ele sente por si é amor ?

     Será amor ?

Pense nisso. E temos que falar . Conversar com tempo.
 
- A Catarina sabe onde eu moro.
   Na sua hora de almoço vá até lá.
   Fico à sua espera, minha amiga.

Mas vá pensando no que lhe disse 

SERÁ AMOR O QUE ELE SENTE POR SI ?

1 comentário:

Anónimo disse...

Amor não é de certeza, se não for pior ainda, é posse e o atraso do homem da idade da pedra. Mas o dia oito de Março é a luta que mulheres fizeram para acabar todo o tipo de escravatura. Para mim desde Há longos anos que este dia me merece um maior respeito. O problema do amor para mim é: doçura, ternura, gentileza. Sentimento que os mais felizes já sentiram; as fotos, as cartas que se guardaram e que na hora de saudade se vai ver e ler e se sorri. Oito de Março é o dia da mulher,mulher que nunca se deixa humilhar. Linda