terça-feira, 21 de janeiro de 2014

BOAS NOTÍCIAS !






Juro a 10 anos regressa a níveis pré-troika e cai abaixo dos 5% 
É verdade.
Dívida- Subida do rating da Irlanda e  retirada de Portugal de " vigilância negativa " colocaram taxa de referência em valores de Maio de 2010.

Economia em máximo desde Fevereiro de 2011. 
INE - A Actividade económica melhorou em Novembro devido ao comportamento positivo da produção industrial e do consumo .
Não duvidem pois são dados do INE - Instituto Nacional de Estatística.
A economia melhorou devido ao crescimento da produção industrial, à quebra menor nos serviços e na construção civil e à recuperação do consumo.
O indicador de clima económico , por sua vez, prolongou em Dezembro o perfil ascendente observado desde Janeiro de 2013  ( altura em que atingiu o mínimo da série ) , atingindo o valor ,mais elevado desde Janeiro de 2011. 
As exportações  e importações , por sua vez , registaram variações homólogas de 7% e 3,7 % em Novembro ( 4,7 % e 1,4 % no mês anterior ) , respectivamente.

ALEGREM-SE POIS ESTAS SÃO BELAS NOTÍCIAS   

1 comentário:

Anónimo disse...

O INEM pode dizer o que quiser, que eu não estou melhor e o comum dos portugueses também não. Também disseram hoje que levará um ano ou ano e meio para que os comuns mortais sintam a diferença, até lá que passem fome ou que se suicidem como aconteceu no Algarve um ser infeliz que dormia ás portas da cm e pedia uma habitação, acabou por se suicidar Peço desculpa se me enganei na Câmara. Linda