terça-feira, 21 de janeiro de 2014

20 de Janeiro de 2014

20 de Janeiro de 2014
Foi ontem.
- Como se sentiram ?
- Nós, assim, assim...
  Mas, não admira pois passamos do bem bom para a realidade de Janeiro em Portugal   - Chuva, frio...vento....
Agora , vós....
- Digam lá se estiveram tristes.


Pois fiquem a saber que o dia de ontem foi considerado o mais triste do ano.
Depressão, dúvidas e muita tristeza marcaram a última segunda-feira.
Segundo o psicólogo Cliff Arnalkl , a terceira segunda-feira do mês de Janeiro é o dia mais triste do ano.
O mau tempo, a má alimentação e as consequências das despesas do Natal são algumas das causas para o efeito depressivo deste dia.
Mas

Será que vale a pena deixarmos que a tristeza tome conta de nós ?

1 comentário:

Anónimo disse...

Não vale deixar a tristeza entrar no nosso coração. desde que as pessoas amadas estejam bem, porque havemos estar mal? <por mim hoje estou melhor, mas porque estou melhor em tudo o que me deixa mais feliz. Estou como a canção: adeus tristeza até depois. Linda