sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

ALGUMAS OBSERVAÇÕES ACERCA DO QUE VAMOS VENDO


Parece inconcebível estarmos com vestido de Verão em pleno Inverno no nosso país...Mas , acreditem que é bem divertido.....
Antes de passarmos às nossas observações vamos, somente ,fazer duas referências.
Primeira - Seguimos com preocupação o  mau bocado que a nossa amiga Linda está a passar com a sua dolorosa ciática.Segundo temos observado só o tempo consegue fazer desaparecer a crise. São feitos inúmeros tratamentos e um dia, finalmente... a terrível dor desapareceu... O que deu resultado ?Acaba por não se saber ao certo. 
Esperamos que a Linda ,com a sua habitual tenacidade, vença depressa mais esta luta. Coragem, minha amiga.

Segunda - Quando partimos , ficamos a saber que dois queridos amigos, António e Ana Maria , iam passar esta semana a Londres.
Temos tentado ver como está lá o tempo... Desejamos que não haja chuva nem muito frio e que tudo vos corra bem.
Por cá ...tudo em  beleza.
O nosso Resort está com 700 hóspedes ( as férias escolares já começaram ) e a frequência é dominantemente brasileira.

1 comentário:

Anónimo disse...

EM PRIMEIRO LUGAR ESTOU FELIZ POR OS MEUS AMIGOS ESTAREM FELIZES. POR MIM ESTOU EM CASA DOS MEUS PRIMOS POIS O MÉDICO RECEITOU-ME UM MEDICAMENTO QUE PASSO CAIR, PODE NÃO ACONTECER, E NÃO ACONTECEU FELIZMENTE MAS PARECE QUE ESTOU QUE ESTOU NO AR.CONTINUAÇÃO DE BOAS FÉRIAS, SEJAM FELIZES, BEIJINHOS. LINDA