segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

UM VÍCIO ? UMA DEPENDÊNCIA ?

Ontem à tarde , um amigo telefonou-nos a convidar para um concerto , aqui perto de nossa casa, na Culturgest . Agradecemos mas já estávamos a principiar a conversar convosco e  , assim, não dava. Há minutos ele voltou a telefonar para lamentar a nossa ausência pois o espetáculo foi muito bom.
Rimos dizendo que já estávamos na nossa dependência... Será ? Agora , acabamos de ver que fizemos bem em ter dado preferência às nossas reflexões  pois tivemos 722 visitas !!!
Há 4 anos que , praticamente todos os dias conversamos convosco mas 722 visualizações num único dia é a prova que há muita gente que aprecia o nosso bla bla.
E , no mês de Novembro tivemos ao todo 9.531.000  visualizações
Nada mau ....
.Como o frio era muito,  optamos , mais uma vez , pelas peles. Mas , já nos estamos a cansar pois a monotonia enfada-nos.

 Aqui estamos nós, exatamente com o mesmo fato, mas com um chapelinho tirolês que torna logo o conjunto mais atrativo. Foi  em Paris há 15 anos
Sabem uma coisa ?
Achamos graça pois não só pessoas da nossa faixa etária que nos visitam.  Há habitués de todas as idades e sem diferença de género.
E , quando  falamos de moda , dizem-nos para insistirmos  pois  aproveitam muitas das nossas ideias.
Seja como for:
Dependência ou vício.
É com prazer que passamos parte das nossas tardes convosco e , enquanto obtivermos feed back ,continuaremos.
Pois claro.
 Porque não ?
E até sabemos quem espera ansiosamente por nós , diariamente por volta das 20h.....

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente o chapéu dá logo outro ar. Se é vício dependência não sei, mas que dá para ir relembrar ou tornar consciente muitas coisa, lá isso dá. Por mim agradeço a troca. Um abraço apertadinho Linda