domingo, 1 de dezembro de 2013

O REGRESSO DE BÁRBARA


Nunca nos detivemos para pensar se apreciávamos ou não Bárbara Guimarães.  Para nós ela e Catarina Furtado são bonitas  / apresentam-se bem e não esperamos mais do que o que elas nos podem dar.
Mas agora
 Depois das palavras difamatórias  do famigerado Carrilho , vamos dar-lhe esta noite toda a nossa atenção pois ela merece-a.
Conseguiu aguentar-se sem competir com ele no  lavar da rupa suja. Enquanto ela ficou limpa ele baixou de nível de tal modo que , acreditamos ,  que nunca mais ninguém o levará a sério. Para nós : ainda bem !

O programa Factor X vai trazê-la de volta , com João Manzarra e aguarda-se na gala de hoje à noite uma ovação que , segundo consta, vai ser estrondosa .


 Quem não gosta de defender os fracos e oprimidos ?
E , nesta macabra história" a pobre coitadinha" foi a Bárbara  por obra e graça do seu violento marido.  

1 comentário:

Anónimo disse...

COMO ATITUDE BARBARA FEZ O QUE UMA PESSOA INTELIGENTE DEVE FAZER. COMO APRESENTADORA NÃO GOSTO COMO NÃO GOSTO DOS PROGRAMAS QUE APRESENTA. PARA MIM SE É QUE TEM ALGUMA COISA PARA REVELAR; AINDA NA MINHA OPINIÃO AINDA NÃO O FEZ. VOLTANDO AO SEU ASSUNTO FAMILIAR, NÃO LI NADA PORQUE NÃO GASTO O MEU DINHEIRO EM REVISTAS DE FOFOCAS, BASTA-ME O POUCO QUE OUÇO NA TELEVISÃO E FAÇO O MEU JUÍZO. LINDA