quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

BOAS NOTÍCIAS !


Boas notícias
-  Como acabaram de ver , a idade não nos impede de praticarmos yoga. Apesar dos nossos 80 anos , realizamos exercícios muito mais complicados do que estes.
- Vá
  Toca a se inscreverem num ginásio pois os preços atualmente estão super convidativos. E , não se trata de beneficiar apenas o físico. 
Acreditem .
- A comunicação é imprescindível para o nosso bem estar psicológico

BOAS NOTÍCIAS
- Este ano o reveillon vai ser bem mais viajado 
" Os portuguese procuram mais viagens para o final do ano . Paris e Londres são os destinos preferidos.
É verdade
As viagens dos portugueses registam aumento de 15%  face a 2012 !

BCP valoriza 99,3 % 
Melhor ano em bolsa
O BCP , liderado por Nuno Amado , vai registar o seu melhor ano em Bolsa. O Banco valorizou este ano 99,3% desde o início de 2013. Ontem foram transacionados 181,32.milhões de títulos ,acima da média dos 108 milhões dos últimos seis meses.

É bom ?
Claro que é.
Vive-se numa economia de mercado. O BCP já despediu centenas de trabalhadores. Esperava-se que outros tantos fossem dispensados.....
Assim
Acreditamos que é melhor para o país e , ...pedindo desculpa pelo nosso individualismo,referimos que temos um filho que lá trabalha e a partir de agora, talvez ..... possa dormir mais descansado. 

Criminalidade violenta e grave  diminui 10 %
A PSP registou, até Outubro , uma diminuição de 10% da criminalidade violenta e grave em relação ao mesmo período de 2012, indicou ontem aquela força de segurança . Também a criminalidade geral denunciada  na área da PSP diminuiu 7% nos 10 primeiros meses do ano  em comparação com período  homólogo de 2012. Entre os crimes  que mais baixaram , até Outubro estão  os furtos por carteiristas  ( menos 12 % ) , furtos em supermercados ( menos 34% ) , roubos a pessoas ( menos 5% )  e furtos a veículos ( menos 12 % ) 
Se pensarmos com objectividade verificamos que a razão destas boas notícias é que há sinais que a nossa vida está a melhorar
De vagar
Mas está.

Sem comentários: