terça-feira, 17 de dezembro de 2013

PRESENTES DE NATAL ......AINDA !

Lá fomos esta manhã, mais uma vez , ao Colombo pois ainda não terminamos  as nossas compras do Natal.
No fim de semana  era quase impossível entrar nas lojas low cost e mesmo hoje, terça-feira,  verificava-se uma frequência enorme .

Aos que nos olham com espanto por nos divertirmos tanto na Primark, afiançamos que temos lá comprado muitos dos nossos presentes , lindos e baratos.
Não é Pinaut é Camelot !
Lembram-se ?
Pois bem :
Acabamos de saber  que o produto de eleição dos portugueses para oferecer neste Natal  é o vestuário , seguido dos brinquedos e da cultura 
" De acordo com o observador Cetelem sobre as intenções de compra dos portugueses no Natal de 2013 , 47% dos inquiridos  escolhem o vestuário. De seguida , vêm os brinquedos 42%  e os produtos culturais (26% ). Já em último lugar das intenções de oferta na quadra natalícia  estão as viagens, produtos de bricolagem e jardinagem e os clássicos cabazes de Natal (1% ) 
Por idades , são as pessoas entre os 35 e os 44 anos quem mais quer oferecer vestuário (59%), pouco mais do que aqueles que querem oferecer brinquedos (55%). Já  os produtos culturais - livros e CD - são a oferta preferida entre os 25 e  os 34 anos "


Quanto a nós , divertimo-nos imenso na Primark e temos lá comprado peças de vestuário incríveis. Hoje, vimos que eles têm lá chapéus , praticamente iguais ao que levavamos.
Até ouvimos esta conversa :
- Estás a ver como esta senhora está tão bem com o chapéu bordeaux ? Vamos comprar antes que se esgotem ...
Claro que não dissemos que o nosso chapéu foi comprado em Londres ha mais de 20 anos.....
Estes  tão parecidos..
Vejam se notam a diferença

Quanto ao preço .
Menos de metade , certamente.
A propósito de bordeax .
Sabem que é o tom da moda nas unhas ?




.Pois vamos contar-vos algo que vos vai divertir.
A sério.
Vejam com atenção e depois digam se não tem piada  

Sem comentários: