segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

IGREJA DE SÃO ROQUE


Quantas vezes temos referido o prazer que temos em andar sem companhia ? Ir onde queremos. Ver o que desejamos .Fazer a nossa vontade ao nosso ritmo.
É um prazer a que , cada dia que passa, maior valor damos.
Sempre detestamos visitar museus por obrigação.(  Íamos a Londres durante três dias. Pelo menos era indispensável ver dois museus e demoradamente / durante horas e horas . No fim ainda se ouvia : - Ficou tanto para ver ...(um velho trauma )
Não.
Vê-se o que se quer.
O que nos agrada
Agora está a apetecer-nos rever a Igreja / museu de São Roque e sem ninguém saber.lá iremos numa destas manhãs. Às vezes sabe bem ter muita idade... Fazemos o que há anos era impensável !!

Vale a pena visitar esta Igreja !Sempre que lá vamos o deslumbramento invade-nos.




Os brasileiros têm uma frase que empregam quando gostam muito de algo :
- É bela de mais !
Para nós São Roque é  
Bela demais !

1 comentário:

Anónimo disse...

Quem me dera ser independente como a minha amiga, é um esforço sair para fazer visitas. Tenho vontade de me bater, porquê? Porque gosto de ver arte. Por outro lado, o não gostar de andar só, prende-me os movimentos. Na entrada de cada ano me proponho ultrapassar este defeito que é grande e me impede de saber mais, alindar a mente. Mas por acaso a igreja de São Roque assim como outras, mas isso foi quase sempre quando saia do emprego. Linda