segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

UM FAMOSO CARPINTEIRO EM ÓBIDOS



Segundo ficamos hoje a saber, Óbidos não é só célebre pela sua feira medieval, pela maravilhosa exposição dos seus famosos chocolates...por tudo o que tem de atrativo para os muitos dos seus visitantes.
Há mais :
Há lá um carpinteiro que se tornou rapidamente especialista em artigos eróticos.
Artigos eróticos
Sim, senhor.

Passamos a contar a história e vão ver como é interessante e pode ser uma referência para os tempos de Crise que vivemos.

Era uma vez um carpinteiro , chamado João Santos,  que trabalhava numa empresa municipal em Óbidos. Ora , não tendo sido renovado o seu contrato  e, com o subsídio de desemprego a esgotar-se , João Santos decidiu criar um produto original e criativo.
"Falei com a minha esposa sobre esta ideia e ela disse-me que eu era maluco, mas depois começou a ver que as pessoas achavam piada a este tipo de artesanato e passou a apoiar-me, tal como a minha família "
"Os objetos de prazer podem ser adquiridos com caixas de madeira que garantem total discrição e servem como artigo de decoração.
O carpinteiro criou também uma versão em que o artigo é acoplado a um candeeiro de mesa de cabeceira . Uma solução que coloca o objeto à mão e bem próximo da cama ".
E agora ?
Agora o carpinteiro de Óbidos  , nem acredita em tanta procura e aposta no negócio.

Bem .
Ficamos por aqui.
Mas o CM apresenta a fotografia do esperto carpinteiro de Óbidos , sorridente junto dos artigos de prazer. com tanta habilidade executados .
E mais não dizemos.

Sem comentários: