sexta-feira, 19 de abril de 2013

VERDE / VERDE / O NOSSO VERÃO VAI SER VERDE


 
A COR DESTA ESTAÇÃO É O VERDE.
Portanto , minhas amigas, tratem de fazer como nós
Desvalorizem os problemas  que surgem quando menos esperamos e usem e abusem do verde.
Vestidos / colares/ verniz para as unhas (!) / sombras para os olhos /sandálias / óculos de sol........
Tudo....
VERDE
Se possível VERDE ESMERALDA que segunde a Pantone é a cor que o olho humano vê melhor .
A partir de agora vamos começar a vos dar sugestões para que fiquem ainda mais bonitas nesta estação.
Há acessórios que transformam completamente um fato antigo e dão-nos a sensação que estamos super à la page
( Aqui para nós, este tailleur verde tem 6 anos e o lenço que, por acaso, é Nina Ricci 15 .....)
Atenção
Continua a usar-se ( é praticamente obrigatório ) encharpes e lenços ao pescoço .
Floridos. Com predominância do verde dão um tom 2013 !!!

 Nós, actualmente não saímos de casa sem esse adorno.
 E, sabem ?
Cada lenço está ligado a alguém que foi importante na nossa vida.
Durante anos e anos , assim como os perfumes , os lenços  eram  os presentes que mais recebíamos
 

Lenços e encharpes
Óculos coloridos.
Careiras de cores vivas!
( Dar a volta por cima , não é ?)

E , AGORA VAMOS FALAR-VOS DUMA SUPER-MULHER
PENSAM QUE TAL NÃO EXISTE ?
VEJAM

1 comentário:

Anónimo disse...

Compreendo o que diz. também tenho uma coleçao de lenços e cascois (quase) todos oferecidos.
salvo erro, numa gaveta destes acessórios apenas 2 (um preto com bolinhas brancas, outro imitação de seda com padrão de zebra) que foram comprados por mim.
sei quem me ofereceu cada um deles! guardo-os com estima e não me desfaço deles, pelas lembrança que representam, das pessoas que mos deram.
a Dra. Constança ofereceu-me dois cascóis: um laranja-escuro e um verde tb escuro. este uso muito. ainda este inverno me acompanhou, bem enroladinho ao percoço, nas manhãs frias. gosto muito desta cor.
o laranja sai menos, porque por luto me custa colocar esta côr.
tenho um oferecido pela Ana, côr-de-rosa em xadrês, muito macio.
tenho um cascol herdado da minha querida avó, outro (branco) tricotado pela minha querida mãe, entre muitos outros.
todos gestos de muito carinho, lembrança de quem os ofereceu.
Ass. vanessa